06 setembro 2012

Crochet: Individuais

Confesso que nunca fui muito fã da moda do crochet, mas ultimamente tenho vindo a mudar a minha opinião. Cada vez mais, vejo peças que não me importava que fizessem parte do meu closet. O facto de nas últimas colecções existirem sempre peças em crochet nas lojas, também ajuda... De tanto ver passo a gostar!
Mas a verdade é que os acessórios de crochet ligados ao decor ainda me fascinam mais, e por isso pus as mãos na massa e voltei a reaprender. Lembro-me que em criança a minha avó me ensinou alguns pontinhos, mas desde então nunca mais voltei a fazer nada.
Com o maravilhoso mundo da internet tudo é possível, e não é assim tão difícil aprender crochet pela internet, é só colocar no google que aparecem centenas de sites com explicações.
 
Para este meu primeiro trabalho, uns individuais bem simples, contei com a ajuda do Superziper, e não foi nada difícil!



Mais ideias para individuais em crochet,


Via Pinterest
Via Designsponge 

Sem comentários:

Enviar um comentário