01 novembro 2012

Morar mais por menos

Morar mais por menos é um evento que ocorre em várias cidades do Brasil, onde arquitectos e decoradores expõem as suas ideias sofisticadas e inovadoras, e principalmente economicamente possíveis para o cidadão comum, utilizando a sustentabilidade como lema! Bom, esta história de economicamente possível, para mim que estou habituada ao Ikea, não é bem real... Mas dá para tirar muitas boas ideias!
Neste momento este evento está a decorrer no Rio de Janeiro (27 Setembro a 04 de Novembro), e eu dei um pulinho para ver... Partilho aqui algumas das minhas ideias favoritas!

Este espaço chamou a atenção pela originalidade. O bidão a fazer de perna da secretária, a moldura com fotos penduradas e o candeeiro de jornal.





Adorei o mobile de nuvens e a parede deste quarto de criança!



Neste quarto o compensado de madeira é o material de eleição. De salientar a cama! O varão para pendurar roupa em tubo PVC amarelo também muito original!
 




Este espaço de artista também está muito bom... As pernas da mesa em cones de trânsito, a garrafeira em blocos de betão a canalização colorida à vista e os baldes a fazer de prateleiras!






Gostei muita deste painel veneziano na separação de ambientes!



Muito criativo, partes de cadeiras a fazer de cabide! Adorei!



Adorei a estante e o chão de azulejos!


 

 
Cantinho exterior muito confortável...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário